Bombinhas: a melhor praia para realizar seu casamento

Bombinhas: a melhor praia para realizar seu casamento

Para quem sempre teve o sonho de fazer o casamento na praia, Bombinhas é o cenário perfeito. Veja por que escolher esse paraíso em Santa Catarina!

São meses de planejamento, às vezes até anos. A expectativa de que tudo saia perfeito e de ver um sonho realizado pode parecer maior do que o coração que a abriga. Por isso mesmo, a escolha do local para o casamento na praia tem que ser feita com muita certeza. Bombinhas é uma das praias preferidas para quem vai trocar alianças – e não é à toa. Da beleza natural à infraestrutura que a cerca, tudo parece cenário cinema. Veja por quê!

Cenário encantador é um dos trunfos de Bombinhas

Bombinhas fica em uma península, a única do Sul do país. Isso faz com que para onde quer que se olhe se aviste uma praia diferente. A própria praia que leva o nome do município parece uma jóia incrustada, com pouco mais de 1Km de extensão e águas que rivalizam em azul com o céu limpinho.

Por outro lado, as areias fininhas e muito brancas criam uma sensação de sonho, tornando as águas ainda mais cristalinas enquanto as ondas batem de mansinho na areia.

Ao mesmo tempo, dali mesmo já praticamente se avista a cidade. Ao contrário de outros lugares costeiros, a integração na natureza com a vida urbana é total.

Infraestrutura beneficia os noivos

Essa integração pode ser sentida nos mínimos detalhes em Bombinhas. Como cidade turística e um dos principais destinos para quem quer fazer casamento na praia, Bombinhas tem tudo o que os noivos precisam.

Pousadas e hotéis de Bombinhas, por exemplo, têm ampla experiência em realizar casamentos na praia. Com isso, a própria organização do evento deixa de ser uma preocupação, deixando os noivos mais livres e leves para aproveitarem ainda mais a festa.

Assim, basta os noivos decidirem pelo casamento na praia pé na areia ou nas fartas e super confortáveis instalações das pousadas. Aqui, a dica é ficar atento às características na Praia de Bombinhas de acordo com a época do ano.

Destination Wedding: casamento na Praia de Bombinhas

Já ouviu falar em Destination Wedding? É uma nova modalidade de casamento na qual os noivos escolhem destinos especiais, inovando na hora da cerimônia. Os convidados também adoram, porque eles acabam saindo para uma viagem e ganhando um merecido descanso em lugares maravilhosos – como Bombinhas.

O município tem um ar encantador de cidade pequena, ao mesmo tempo em que oferece uma infraestrutura de primeira linha. Além disso, não faltam passeios para todo mundo aproveitar os dias de folga, com atrações para todas as idades. Vocês vão adorar e seus convidados nunca mais esquecerão esse casamento na praia muito especial.

Conheça a Praia de Bombinhas o ano inteiro

Ficar a par das características climáticas de Bombinhas é essencial para quem quer um casamento na praia. Assim você evita surpresas desagradáveis e faz um planejamento muito mais assertivo.

Verão

Como todo lugar de praia, Bombinhas fica bem mais cheia no verão. As temperaturas ficam bem mais altas e também o índice pluviométrico, quase sempre chovendo no final da tarde.

Por outro lado, as pousadas também ficam mais cheias, fazendo com que os preços subam e seja mais difícil encontrar vaga para seus convidados. O ideal, então, é aguardar por uma estação mais propícia para o seu casamento na praia.

Outono

A estação é perfeita para um casamento na Praia de Bombinhas. O clima já está mais ameno e o movimento de turistas também é menor.

Assim, há mais vagas disponíveis nos hotéis, que já não estão com os valores tão elevados quanto no verão. Além disso, o clima também é mais estável, sem tanto risco de chuva no final da tarde.

Inverno

Praia com friozinho é uma delícia. A cidade oferece várias opções de lazer e o casamento na praia pode ocorrer com toda tranquilidade em hotéis que oferecem áreas cobertas e externas. É também é a época do ano que menos chove.

Primavera

Na primavera Bombinhas fica ainda mais exuberante. A temperatura ainda é bastante agradável e há pouca umidade no ar. Nas ruas da cidade, assim como na praia, a natureza se exibe em todo o seu esplendor, com profusão de cores e tonalidades nas flores. Romantismo puro para o seu casamento.

Gostou da ideia de fazer seu casamento na Praia de Bombinhas? Então não perca tempo e reserve uma visita ao Hotel Vila do Farol, o local perfeito para sua cerimônia e festa! Venha conhecer e viva dias inesquecíveis!

Share

Comentários

  1. […] maio a julho Bombinhas vive mais um momento muito especial: é o período da pesca artesanal da tainha. A ocasião é tão […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *